Rafael protagonizou algumas defesas importantes ao longo dos 90 minutos, mas seus companheiros não foram capazes de alterar o placar. Empatar em casa com um time recém-promovido à Série A não era a estreia dos sonhos do São Paulo no Campeonato Brasileiro, mas o goleiro adotou um tom moderado para abordar o tropeço.
“A gente sabe que vestindo a camisa do São Paulo, quando o resultado não vem, a gente vai receber pressão. A pressão é para todos. Somos um grupo. Vence todo mundo, perde todo mundo e empata todo mundo”, disse o goleiro tricolor.
“Saímos chateados, porque gostaríamos muito de ter entregado os três pontos para o torcedor, começar com o pé direito o Brasileirão. Mas, temos a cabeça tranquila, porque temos muita condição de ter muitas coisas boas daqui para frente”, concluiu Rafael.
O São Paulo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Talleres, no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.