andre-silva-vitoria-guimaraes-2023-2324-1706773039-128111

São Paulo avança em negociação por André Silva do Vitória Guimarães

Em busca de reforços para a sequência da temporada, o São Paulo avançou pela contratação do atacante André Silva do Vitória Guimarães de Portugal.

Publicado pelo GE e confirmado pelo São Paulo Digital, o principal obstáculo no momento é o clube português. Onde o atacante marcou 13 gols em 28 partidas neste ano.

Ainda segundo apuração do São Paulo Digital, o Tricolor topa pagar 3.5 Milhões de Euros (cerca de R$ 19 milhões), pelo atacante. O empresário do atleta está em São Paulo para negociar com o clube que quer definir ainda essa semana a contratação do jogador, que teve também o nome ventilado ao Vasco da Gama neste final de semana.

O desejo de André Silva em defender o São Paulo e jogar a Libertadores aproxima o jogador do clube, mas a diretoria tricolor ainda não dá o negócio como certo.

O que ainda falta para o negócio ser fechado? 

André Silva que jogar no São Paulo. Porém para a negociação ser fechada, o Tricolor precisa se acertar com o clube do jogador, que quer o pagamento a vista e o São Paulo que pagar de forma parcelada.

A tendência que os representantes dos dois clubes mais o representante do jogador, tenham uma reunião durante essa semana para que o negócio seja sacramentado.

Apuração São Paulo Digital: Alex Bispo, David Silva e Renata Villas Boas