Treino

São Paulo deve ter até 4 desfalques para a estreia contra o Santo André

Seguindo a preparação para a estreia no Campeonato Paulista diante do Santo André neste sábado (20), às 20H no Morumbis, o São Paulo pode ter alguns desfalques para o duelo inaugural do regional.

Em treino que aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), no palco do jogo, o técnico Thiago Carpini seguiu a preparação e a formação da equipe para o confronto deste sábado.

Um dos nomes mais badalados do elenco, o colombiano James Rodríguez não participou da atividade e pode ficar fora da estreia. O jogador, que não participou do evento do lançamento da camisa do Tricolor com seu patrocinador pessoal, ficou no CT da Barra Funda junto dos laterais Rafinha e Moreira e do meio-campista Michel Araujo, todos com um cronograma de controle de carga.

Quem também pode acabar sendo desfalque é o zagueiro Arboleda que tem feito trabalhos individualizados, acompanhou o plantel no Morumbis e fez exercícios sob orientação da preparação física. Ele também deve perder o primeiro jogo.

Um provável São Paulo para a estreia pode ter Rafael, Igor Vinícius, Diego Costa, Ferraresi e Welington (Patryck); Luiz Gustavo (Alisson) e Pablo Maia; Wellington Rato, Lucas e Luciano (Galoppo); Calleri.

A partida entre São Paulo e Santo André às 20H no Morumbis, neste sábado (20) pelo Campeonato Paulista, terá a transmissão da São Paulo Digital com a Narração de Alex Bispo; Comentários de Ricardo Leite e Apresentação de Ricci Júnior.