20240302_105912

São Paulo e a busca do lateral esquerdo, Marlon aparece novamente na lista do tricolor

O Sao Paulo tem interesse em Marlon, lateral esquerdo do Cruzeiro segundo informou Thiago Fernandes.

A SPFCDIGITAL apurou, e Marlon faz parte do plano do São Paulo como possível reforço para lateral esquerda, esse interesse no atleta vem desde o começo do ano, jogador está avaliado em 20 milhões de Reais e o São Paulo pagaria de forma parcelada esse valor ao Cruzeiro.

Em Janeiro quando o tricolor paulista demonstrou o interesse, Ronaldo Fenômeno mandatário da SAF do clube disse que só venderia a VISTA.

Hoje ele já aceita o valor parcelado, caso a proposta seja boa, Marlon tem contrato com a Raposa até dezembro de 2024 e já tem uma proposta do clube mineiro para uma renovação de contrato, porém as negociações estão travadas no momento.

Interesse em Abner

O São Paulo tem outros nomes em sua lista para ocupar a lateral esquerda, Abner que está no Real Betis é outro que é interesse do tricolor, e o São Paulo tenta negociar com clube espanhol formas de pagamentos de salários, jogador está machucado e o Real Betis quer que o São Paulo pague os salários do jogador completo, por sua vez tricolor quer arcar com metade dos vencimentos  do atleta.

Interesse Alex Sandro

Já o lateral da Juventus que tem seu contrato se encerrando com o clube italiano em Julho de 2024, é um sonho da diretoria do São Paulo. Jogador vai analisar propostas ainda do futebol europeu antes  de qualquer coisa, tricolor segue de olho.

Lembrando que tem até o dia 7 de março para contratar jogadores, quando se encerra a janela de transferências.

 

Info: Renata Villas-Boas e Alex Bispo