São Paulo e André Silva discutem alternativas para definir tratamento de lesões no joelho

Atacante do Tricolor ainda avalia com o clube se vai passar por cirurgia

André Silva ainda não tem definido qual será o tratamento para se recuperar das duas lesões que sofreu no joelho direito durante a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, no último domingo.

O atacante rompeu o ligamento cruzado posterior e sofreu um estiramento no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Como não há ruptura no ligamento cruzado anterior, é possível voltar a jogar mesmo sem operar. A cirurgia, porém, não está descartada.

As alternativas são discutidas entre André Silva, o departamento médico do São Paulo e o Dr. Moisés Cohen, consultor médico do clube. Enquanto isso, o centroavante faz tratamento no CT da Barra Funda.

Sem André Silva, Ryan Francisco e Calleri, todos em recuperação de problemas no joelho, o Tricolor terá apenas o centroavante Juan Dinenno para a posição se não contratar nenhum jogador.

Publicidade

Em busca de uma peça de reposição para o setor, o São Paulo entrou em contato com o estafe do atacante Marcos Leonardo, que não deve permanecer no Al Hilal. As pedidas, porém, são altas, e o negócio não deve acontecer.

A janela de transferências para contratar novos jogadores se encerra no dia 2 de setembro. O São Paulo, portanto, tem poucos dias para acertar a contratação de um jogador para reforçar o elenco comandado pelo técnico Hernán Crespo.

André Silva encerra mais cedo sua temporada de 2025 com 43 jogos, 14 gols e quatro assistências, como o artilheiro do São Paulo no ano.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe

Facebook
Threads
X
WhatsApp
Telegram

Comente

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ÚLTIMO JOGO

PRÓXIMO JOGO

23:59
Campeonato Brasileiro

Atlético-MG X São Paulo

CLASSIFICAÇÃO PAULISTÃO

PosClubePJVED

Entre ou cadastre-se para poder comentar nos conteúdos da São Paulo Digital