spfc

São Paulo empata com o Guarani pelo Campeonato Paulista

Em jogo realizado neste Domingo (25), o São Paulo foi até Campinas para enfrentar o Guarani pela décima rodada do Campeonato Paulista. Calleri marcou de pênalti, porém ainda antes do intervalo o Bugre empatou e o jogo terminou em 1 a 1.

O JOGO: 

Desde o início o São Paulo foi dono do jogo. Criando boas possibilidades pelos lados do campo, com Ferreira pela esquerda e Erick pela direita. Porém o gol do Tricolor saiu em cobrança de pênalti de Calleri, que foi sofrido por Pablo Maia. Após o gol, o Tricolor seguiu melhor, mas na última bola do primeiro tempo, o Guarani chegou ao empate com Léo Santos de cabeça.

Na volta do intervalo, Michel Araujo buscou o canto esquerdo, mas o goleiro adversário defendeu, aos 9 minutos. Outra boa chance do Tricolor aconteceu aos 28, quando Wellington Rato recebeu a bola dentro da área, fez o corte e arriscou, mas a bola parou no travessão. Aos 34, após jogada de Lucas, Welington pegou o rebote e bateu cruzado, porém não foi suficiente para marcar para o São Paulo.

PRÓXIMO JOGO: 

Agora o São Paulo enfrenta a Internacional de Limeira em jogo válido pela quinta rodada (jogo adiado, devido a Supercopa do Brasil) do Campeonato Paulista, A partida acontece na próxima quarta-feira (28), às 21h35, na Arena BRB Mané Garrincha (Brasília).

FICHA TÉCNICA DO JOGO: 
Campeonato Paulista Série A1
10ª Rodada 
Guarani 1 x 1 São Paulo
Local: Brinco de Ouro da Princesa
Gols: Calleri (SPFC) e Léo Santos (GUA)

Guarani: Vladimir; Diogo Mateus, Léo Santos, Rayan, Márcio Silva e Hélder (Lucas Adell 22/2); Anderson Leite, Camacho (Matheus Bueno 5/2) e Régis (Gustavo França 15/2); Gabriel Santos e Pablo Thomaz (Marlon Douglas 22/2). Técnico: Claudinei Oliveira.

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Ferraresi, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Bobadilla 1/2) e Michel Araujo (Luciano 25/2); Erick (Lucas Moura 0/2), Ferreira (Wellington Rato 16/2) e Calleri. Técnico: Thiago Carpini.