Tricolor contesta expulsão do goleiro Rafael e outros lances de partida que resultou na eliminação
O São Paulo enviou nesta quinta-feira um ofício à CBF para contestar decisões do árbitro Felipe Fernandes de Lima na derrota nos pênaltis para o Athletico, que resultou na eliminação tricolor nas oitavas de final da Copa do Brasil.
A principal reclamação do clube é a expulsão de Rafael. O goleiro recebeu o cartão vermelho direto por cometer falta em Viveros, do Athletico, no início do primeiro tempo da partida na Ligga Arena. O Tricolor quer ter acesso ao áudio da análise do lance pelo VAR.
O São Paulo também reclama de critério desigual na aplicação de sanções disciplinares, do cartão amarelo mostrado a Bobadilla e dos acréscimos do segundo tempo (quatro minutos)
O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Athletico no tempo normal da partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nos pênaltis, Sabino, Tapia e Jandrei erraram as cobranças do Tricolor, que perdeu por 3 a 0.
Com a eliminação na Copa do Brasil, o São Paulo tem a Libertadores e o Campeonato Brasileiro para disputar nesta temporada.
Fonte: Globo Esporte