GEkVyUPX0AAl-sA

São Paulo fica no empate com o Mirassol pelo Paulistão

Em jogo que aconteceu na noite desta terça-feira (23), em Mirassol. O São Paulo conquistou um ponto importante diante dos mandantes. O gol do Tricolor, foi anotado por Galoppo em cobrança de pênalti no final da primeira etapa.

O JOGO:

O São Paulo começou bem a partida, mesmo atuando fora de casa; O Tricolor alternava jogadas pelos lados do campo. Quase marcou o primeiro, após jogada de Wellington Rato pela direita, Galoppo tentou um voleio, mas não acertou a bola.

Porém quem saiu na frente foi o Mirassol. Após cobrança de escanteio, Luiz Gustavo marcou de cabeça. Mas logo na sequência, Calleri disputou a bola do Alex Muralha, o camisa 9, mesmo no chão, achou Wellington Rato que bateu para gol, porém o zagueiro colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti.

Galoppo bateu com frieza no canto esquerdo de Alex Muralha e, deixou tudo igual no placar. Já na segunda etapa, logo no início, Galoppo marcou um lindo gol, porém o VAR viu impedimento de Calleri e anulou o gol da virada do Tricolor.

Contudo, o segundo tempo, foi bem mais equilibrado, o técnico Thiago Carpini modificou a equipe, mas mesmo tendo mais posse de bola no ataque, o Tricolor não conseguiu o segundo gol, mas trouxe um ponto de Mirassol.

PRÓXIMO JOGO: 

Agora, o São Paulo já pensa na próxima rodada do Paulistão. No próximo sábado (27), às 18H, no Morumbis, os comandados de Thiago Carpini, recebem a Portuguesa, pela terceira rodada do Estadual.