SPFC

São Paulo goleia Atlético/MG pelo Brasileirão Feminino

Na tarde deste Domingo (05) em Cotia, o São Paulo recebeu o Atlético/MG pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com gols de Bia Menezes (2), Laryh (2), Dudinha e Isa; O Tricolor bateu a equipe mineira por 6 a 0.

Depois de ter o jogo no meio da semana adiado, o Tricolor voltou a atuar em Cotia em busca de mais uma vitória e logo abriu o placar, aos 12 minutos, com Bia Menezes. Depois de cobrança de escanteio, a lateral arriscou de longa distância e anotou seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Pouco depois, foi a vez de Laryh marcar o segundo no jogo. Aos 16 minutos, a atacante dominou a bola na área e completou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, Dudinha finalizou, aos 22, e fez o terceiro.

No segundo tempo, o São Paulo voltou em busca de mais gols e chegou ao quarto com Bia Menezes, em mais uma finalização de fora da área. Na sequência, Laryh anotou de pênalti e Isa completou a goleada.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Campeonato Brasileiro Feminino
9ª Rodada
São Paulo 6 x 0 Atlético/MG

Local: CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
São Paulo FC: Carlinha; Bia Menezes, Kaká, J. Soares e Carol Gil; Maressa, Aline, Rafa Mineira e Camilinha; Dudinha e Laryh. Técnico: Thiago Viana.

*Informações retiradas do Site oficial do São Paulo Futebol Clube