d022530a-5874-469a-a529-b556ebc8576c-768x960 (1)

São Paulo segue sua preparação para encarar o Fluminense

O tricolor teve seu segundo treino na manhã deste sábado (11) no CCT da Barra Funda. Visando o confronto diante do Fluminense na próxima segunda feira (13) no estádio do MorumBis.

Os jogadores que iniciaram o confronto com o Cobresal, pela CONMEBOL Libertadores, na última quarta-feira, em Calama, no Chile, fizeram um trabalho de recuperação no gramado dividido em três partes. Na primeira, um trote seguido de exercícios de mobilidade. Na segunda, um treino de estabilidade e força preventiva. E na última, um trabalho técnico, de condução de bola e passe.

Os demais jogadores, ao lado de quatro atletas das categorias de base, começaram o dia com um circuito físico como aquecimento e depois realizaram uma atividade técnica, de 11 contra 11, utilizando somente uma parte delimitada do gramado, trabalhando posse de bola, enfrentamento, movimentação e posicionamento.

A expectativa fica pela presença do atacante Lucas Moura, que novamente treinou com os companheiros no gramado, Lucas não atua desde o dia 4 de Abril na derrota para o Talleres na Libertadores. Jogador esta 100% recuperado de lesão muscular e fica a disposição do treinador Zubeldia.

Imagem que o São Paulo divulgou em seu site oficial.

Neste domingo (12) o São Paulo encerra a sua preparação e começa a concentração para duelo contra o Fluminense.

Foto em destaque: São Paulo FC