@maurohorita

São Paulo sofre virada nos acréscimos e é derrotado pelo Corinthians no Brasileirão Feminino

Em jogo realizado na manhã deste Domingo (12) na Neo Química Arena, o São Paulo enfrentou o Corinthians pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. As tricolores foram valentes, mas acabaram sendo superadas pelo placar de 3 a 2.

O Primeiro tempo começou com o time da casa, marcando pressão e com mais posse de bola e o primeiro gol das adversárias saiu aos 14 minutos. O Tricolor até se acertou durante a primeira etapa, porém saiu atrás do marcador.

Já na etapa complementar, o São Paulo voltou em busca do empate e balançou as redes com apenas quatro minutos, com Mariana Santos, que saiu do banco no intervalo para cabecear por cima da goleira e igualar o marcador.

Pouco depois, foi a vez de Bia Menezes anotar um golaço. A lateral-esquerda roubou a bola no meio de campo, avançou em direção a área e acertou um chute no ângulo para virar o jogo.

Porém, no final do jogo, o Corinthians conseguiu chegar ao empate e a virada, com gols aos 48 e 52 minutos, decretando o resultado final em 3 a 2.