20240110_105837

São Paulo tem interesse no Uruguaio Paulo Pezzolano, ex Cruzeiro e atualmente no Valladolid da Espanha

**David Silva**

O São Paulo demonstrou interesse no técnico uruguaio Paulo Pezzolano, ex-Cruzeiro e atualmente à frente do Valladolid, na Espanha.

Segundo informações do GE, uma entrevista ocorreu ontem à noite (terça-feira), e a diretoria tricolor ficou satisfeita com o que ouviu.

Ainda é prematuro afirmar que ele é a primeira opção, considerando que o São Paulo está consultando e entrevistando vários nomes. De acordo com nossa apuração, Paulo Pezzolano tem um custo elevado e está contratualmente vinculado com uma multa rescisória considerável. Nas últimas horas, o técnico Luis Zubeldía ganhou apoio nos bastidores. Ele está disponível no mercado e não demandaria gastos adicionais na negociação, apenas salário.

Desde a saída do então treinador Dorival Júnior para assumir o comando da Seleção Brasileira, o São Paulo considerou diversos nomes, como Thiago Carpini (Juventude), Antônio Oliveira (Cuiabá) e Vojvoda (Fortaleza). Dos três mencionados, dois declinaram: Antônio Oliveira e Vojvoda. A possibilidade de Thiago Carpini ainda está em aberto e dependerá das escolhas de outros candidatos.

Informações apuradas por Renata Villasboas e Alex Bispo.