Zubeldía optou por deixar Lucas Moura e Oscar no banco e escalar três zagueiros. Enquanto ABel optou por manter Emiliano Martínez com a vaga no meio, e Estêvão no banco. Flaco López segue como titular.
O técnico Abel Ferreira escalou o Palmeiras com: Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez, Richard Ríos, Raphael Veiga; Mauricio, Facundo Torres e Flaco López.
Vem que eu tô pronto, Choque-Rei! 📋#PALxSAO pic.twitter.com/wh8usPpARN
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 16, 2025
Já Zubeldía manda a campo um São Paulo com: Rafael; Arboleda, Ruan e Alan Franco; Igor Vinícius, Pablo Maia, Alisson, Luciano e Enzo Díaz; André Silva e Calleri.
🇾🇪 O Tricolor está escalado!
⚽️ Palmeiras x São Paulo
🏟️ Allianz Parque
⏰ 18h30
🏆 Paulistão (10ª rodada)📺 Record / CazéTV / UOL Play / Nosso Futebol / Zapping TV
🎙 SPFC Play#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/F0abIcXq6W— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 16, 2025
Para a partida, o Palmeiras não conta com os lesionados Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Paulinho (cirurgia na perna direita) e Felipe Anderson (transição física).
Os desfalques do São Paulo são Luiz Gustavo, Rodriguinho e Young, que estão em processo de readaptação física.
O Verdão entra em campo fora da zona de classificação. No momento, está em terceiro lugar do Grupo D, com 16 pontos, três atrás da Ponte Preta, que empatou com o Botafogo-SP. Assim, se vencer o Choque-Rei, o Palmeiras iguala a Macaca em pontos e ultrapassa nos critérios de desempate.
Do outro lado, o São Paulo está praticamente classificado às quartas. O Tricolor tem 15 pontos e lidera o Grupo C. Se bater o rival neste domingo, avança na primeira posição da chave.