Na noite deste Domingo (25), o São Paulo recebeu o Vitória pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma grande atuação na primeira etapa e com GOLAÇOS, o Tricolor bateu o time baiano por 2 a 1, com gols de William Gomes e Erick.
O JOGO
A partida começou com o São Paulo se lançando ao ataque; E o primeiro gol não demorou para sair. Aos 6, o zagueiro do Vitória inverteu uma bola errada que sobrou para William Gomes, que fazia seu primeiro jogo como titular do Tricolor. Ele acertou uma belo chute, para abrir o placar no MorumBIS. Ainda na primeira etapa, após lindo passe de calcanhar de Lucas Moura, Erick carregou a bola e da entrada da grande área, fez o segundo gol do Tricolor no jogo.
Já na segunda etapa, o Vitória voltou um pouco melhor. Porém o São Paulo chegou a marcar o terceiro gol com Calleri, mas o VAR anulou o gol do camisa 9, alegando posição de impedimento. Minutos depois, a equipe de Salvador chegou ao primeiro gol, em cobrança de pênalti. Com tudo, o São Paulo soube se segurar durante a etapa complementar e conquistar mais três pontos no Campeonato Brasileiro.
PRÓXIMOS JOGOS:
Agora o São Paulo muda o foco para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (28) às 21h30 pela fase quartas de final, partida de Ida, no MorumBIS o Tricolor vai receber o Atlético/MG.
Já pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista, volta a campo no próximo Domingo, fora de casa, diante do Fluminense; A partida será realizada no Estádio do Maracanã.
FICHA TÉCNICA DO JOGO
Campeonato Brasileiro – Série A
24ª Rodada
São Paulo 2 x 1 Vitória/BA
Local: Estádio do MorumBIS
Público: 32.712
Renda: R$1.670.721,00
Gols: William (6/1), Erick (30/1) e Alerrandro (VIT)
São Paulo: Jandrei; Ferraresi, Arboleda e Sabino; Erick (Henrique, 32/2), L. Gustavo (Galoppo, 32/2), Marcos A., M. Araujo; Lucas (W. Rato, 23/2), William (Welington, 47/2) e Calleri (André Silva, 23/2). Técnico: Luis Zubeldía
Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinicius (Léo Naldi, 10/2), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Filipe Machado (Janderson, 35/2), Ricardo Ryller (Edu, intervalo) e Willian Oliveira; Matheusinho (Carlos Eduardo, 26/1), Osvaldo (Zé Hugo, 10/2) e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini