Ferreira

São Paulo vira o jogo, mas cede o empate no final contra o Red Bull Bragantino

Em jogo realizado na noite deste sábado (17) no Estádio do Morumbis; São Paulo e Red Bull Bragantino ficaram no empate em 2 x 2 pela nona rodada do Campeonato Paulista 2024. Os gols do Tricolor foram anotados por Erick e Calleri.

O JOGO:

Com o Morumbis lotado, o São Paulo iniciou o jogo em cima do time visitante, porém logo aos 7 minutos, após saída de bola errada, Thiago Borbas recebeu dentro da área e bateu no contrapé do goleiro Rafael e abriu o placar para o Massa Bruta.

Mesmo após o gol sofrido, o São Paulo não conseguiu encaixar o seu jogo na primeira etapa. Ainda assim, tentou criar boas jogadas, mas não conseguiu chegar ao gol de empate na primeira etapa.

já no segundo tempo, o Tricolor voltou um pouco melhor, mas quem quase marcou foi o Bragantino com Vitinho, Rafael fez a defesa. O técnico Thiago Carpini fez duas alterações após 20 minutos, Erick e Michel Araújo entraram no lugar de Luciano e Nikão.

O São Paulo melhorou, porém viu Arboleda ser expulso após falta no atacante do Braga. Com isso, Alan Franco entrou no lugar e Pablo Maia. Logo depois, Ferreira pediu para sair e, Luiz Gustavo entrou em seu lugar.

Já no final do jogo, o time do morumbis cresceu. Após jogada trabalhada pela esquerda, a bola cruzou a grande área e na direita sobrou para Erick e dominou e bateu sem chances de defesa para o goleiro Lucão, deixando tudo igual. A VIRADA, veio minutos depois, novamente com Erick que recebeu pela direita e tocou na medida para Calleri que bateu com categoria para colocar o São Paulo na frente.

Porém faltando dois minutos para o do jogo, a zaga do São Paulo bobeou e o Red Bull Bragantino chegou ao empate, dando números finais ao jogo.

PRÓXIMO JOGO:

O São Paulo agora terá uma semana cheia, visando o jogo do próximo Domingo (25), às 18H, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, contra o Guarani. Jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:
Campeonato Paulista – 9ª Rodada
São Paulo 2 x 2 Red Bull Bragantino
Local: Morumbis
Publico: 44.756
Renda: R$ 2.600.939,00
Gols: Erick e Calleri (SPFC) – Thiago Borbas e Laquintana (RBB)