Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 21ª rodada do Brasileirão; Premiere transmite ao vivo
São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam neste domingo, no Morumbis, a partir das 20h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite a partida, e o ge acompanha tudo em Tempo Real.
O São Paulo vem para o confronto embalado pela classificação para as quartas de final da Conmebol Libertadores, além de não perder há sete partidas no Brasileiro. O Tricolor escalou a tabela do Brasileirão desde a chegada de Crespo e busca chegar ao G-6 da competição.
O Atlético também vem de classificação, mas na Conmebol Sul-Americana. Derrotou o Godoy Cruz, por 1 a 0, na Argentina, e carimbou vaga para as quartas de final. No Campeonato Brasileiro, o Galo busca reação. São duas rodadas sem vitória, resultados que afastaram o time do G-6.
- Transmissão: Premiere.

Escalações prováveis
São Paulo – técnico: Hernán Crespo
O São Paulo, que terá uma semana livre para recuperação e treinamentos após a partida, deverá levar o que tem de melhor a campo. Lucas vem ganhando cada vez mais minutos e pode ser uma surpresa no time titular.
Arboleda e Wendell avançaram em suas recuperações, mas ainda não devem estar à disposição do técnico Hernán Crespo. Portanto, o Tricolor deve levar a campo a mesma equipe que enfrentou o Atlético Nacional, na última terça-feira
Escalação provável: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho (Lucas) e Enzo Díaz; Luciano e André Silva.

- Desfalques: Oscar (fratura em vértebras), Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar), Calleri (cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo) Ryan Francisco (ruptura do ligamento cruzado anterior e lesão no menisco do joelho esquerdo), Wendell (lesão na região posterior da coxa esquerda) e Arboleda (lesão no músculo reto femural da coxa esquerda).
- Pendurados: Rafael, Sabino, Arboleda, Ferraresi, Enzo Díaz, Pablo Maia, Bobadilla, Tapia, Luciano e André Silva.
Atlético-MG – técnico: Cuca
São 10 desfalques no Galo, alguns deles titulares, casos da dupla de zaga Lyanco (lesionado) e Alonso (suspenso), e dos atacantes Hulk e Cuello (ambos suspensos). O atacante Dudu vai cumprir o último jogo de punição pelas ofensas à presidente do Palmeiras, Leila Pereira.
O zagueiro Vitão e o meia Mateus Iseppe foram convocados pelo técnico Cuca para integrarem o grupo no Morumbi. O técnico Cuca pode preservar outros jogadores de olho nas quartas de final da Copa do Brasil, quarta que vem, contra o arquirrival Cruzeiro.
Escalação provável: Everson; Natanael, Ivan Román, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Alan Franco (Fausto Vera), Alexsander, Gustavo Scarpa (Igor Gomes) e Reinier; Biel e Rony (Júnior Santos).

- Quem está fora: Cuello, Hulk, Junior Alonso e Dudu (suspensos); Bernard (cirurgia odontológica), Lyanco (lesão na coxa esquerda), Saravia (trauma na perna direita), Patrick (fratura por estresse na região lombar), Cadu (lesão no joelho direito) e Caio Maia (lesão no joelho direito).
- Pendurados: Cuca, Fausto Vera, Guilherme Arana, Gustavo Scarpa, Junior Alonso e Lyanco.
Arbitragem
- Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
- Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
- Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
- Quarto árbitro: Marcos Mateus de Sousa (TO)
- VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
- AVAR: Johnny Barros de Oliveira (SC)
Fonte: Globo Esporte