20240602_094031

São Paulo x Cruzeiro; veja onde assistir, horário, provável escalação, desfalques e arbitragem

São Paulo recebe o Cruzeiro neste domingo (02) ás 18:30 no estádio do MorumBis pela sétima rodada do campeonato brasileiro.

A São Paulo Digital transmite esse jogo(sem imagem) a partir das 16H30, direto do MorumBis, com narração de Ramoni Ártico, nos comentários de Ricardo Leite e reportagens Gerson Ferreira, análise de Scout com Emerson Borges. Confira o link abaixo:

Após a paralisação do Brasileirão, tricolor entra em campo para tentar a vitória e brigar de vez no G-4 da tabela, na 6° colocação com 10 pontos conquistados. Caso vença o Cruzeiro logo mais e o Flamengo perca seu jogo, os comandados de Zubeldia terminam a rodada no G-4.

Hoje promessa de casa cheia, já que foram vendidos mais 37 mil ingressos de forma antecipada. No meio de semana o tricolor o venceu o Talleres pela libertadores e garantiu o primeiro lugar do grupo B.

O técnico Luis Zubeldia ainda não perdeu sob o comando do Tricolor, até aqui sete vitórias e dois empates.

O atacante Luciano e o lateral Igor Vinícius levaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

No ataque Zubeldia conta com a volta de Calleri recuperado de lesão e deve iniciar entre os 11 iniciais. André Silva e Juan brigam pela vaga de Luciano. No lado direito Moreira deve ser o titular.

Outro reforço é de Wellington Rato, meia atacante está recuperado de lesão, pode ficar a disposição no banco de reservas.

Jogo também marca a despedida de alguns atletas que foram convocados para suas respectivas seleções para disputa da Copa América, Rafael(Brasil), Ferraresi( Venezuela) e Bobadilla ( Paraguai).

Provável escalação

Rafael; Moreira, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Alisson, Nestor (Michel Araújo), Lucas, André Silva (Juan) e Calleri.

Arbitragem:

Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de Vídeo: Wagner Reway (FIFA-PB)

Onde assistir: Premiere

Foto em destaque : São Paulo FC