WhatsApp Image 2024-03-03 at 11.43.03

Sem Calleri, São Paulo recebe o Palmeiras neste domingo no estádio MorumBis; veja onde assistir, escalação e desfalques

São Paulo encara o Palmeiras pela 11° rodada do Campeonato Paulista, no estádio do MorumBis, a bola rola ás 20:00 no horário de Brasília.

E você acompanha com SPFC Digital a partir das 19:30 com toda nossa equipe, narração de Paulo Arnaldo, comentários de Ricardo Leite e apresentação de Alex Bispo.

O Tricolor chega para este confronto com desfalques, o principal é o atacante Calleri que levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra a Inter de Limeira no meio de semana, e cumpre suspensão, Luciano deve começar como titular como um “falso 9”, outra possibilidade do técnico Thiago Carpini é de utilizar Juan ou Galoppo. Já o meio Campista James Rodriguez seria uma opção viável para o duelo contra o Palmeiras, colombiano voltou atuar na última rodada, e marcou 1 gol e deu uma assistência, mas é muito provável que James comece a partida no Banco de Reservas.

O São Paulo não está classificado ás quartas de Final, para isso acontecer já nesta rodada, o tricolor precisa vencer o Palmeiras e torcer para um tropeço do São Bernardo, atualmente o time do MorumBis é o líder do Grupo D com 18 pontos conquistados.

Provável escalação

Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Diego COsta e Wellington, Alisson, Pablo Maia e Lucas Moura, W. Rato, Ferreirinha e Luciano.

Quem apita ?

O árbitro principal é o jovem Matheus Delgado Candançan de 25 anos, auxiliados por Danilo Ricardo e Neuza Inês Back, quarto árbitro Ilbert Estevam da Silva, VAR Daiane Muniz dos Santos.

Será o segundo confronto entre as duas equipes em 2024, no mês passado o São Paulo venceu o Palmeiras nos penaltis e conquistou a Supercopa Rei.

A TNT Sports mostra esse jogo ao vivo e com imagens.