Luiz Gustavo

Thiago Carpini confirma lesão de Luiz Gustavo e James Rodriguez será inscrito no Paulistão

Após a partida que terminou em 1 a 1 entre Guarani e São Paulo, o técnico Thiago Carpini através de sua entrevista coletiva confirmou a lesão do volante Luiz Gustavo que ficará fora até o final do Campeonato Paulista. Com isso, ele será retirado da lista dos jogadores inscritos na competição e James Rodriguez, entrará em seu lugar. 

Segundo apuração do GE, Luiz Gustavo sofreu uma lesão no tendão de Aquiles da perna direita. O jogador passou por um exame de ressonância magnética ainda no sábado, que confirmou a lesão. O período de ausência será entre quatro e seis semanas de tratamento.

O regulamento do Paulistão permite a troca na Lista A caso o clube apresente um laudo médico que prove que o jogador inscrito não terá mais condições de jogar o torneio. 

Thiago Carpini falou sobre a lesão do camisa 16. “O Luiz teve essa lesão e o prazo de recuperação passa o período da competição. Amanhã devemos tomar as providências para fazer a troca do atleta”, disse.

James Rodriguez então, deve ser inscrito no Paulistão e já deve estar a disposição para o jogo de Quarta-feira (28), em Brasília às 21h35, contra a Internacional de Limeira.

Sobre o camisa 55, o técnico Tricolor comentou. “Espero que seja reforço para o São Paulo, temos processos aqui dentro e ele será mais um para nos ajudar”, concluiu.