GDqeW8DWAAAPQZ5

Thiago Carpini desembarca em São Paulo para assumir o Tricolor: “Estou lisonjeado por essa oportunidade”

Ele chegou!

O técnico Thiago Carpini desembarcou na tarde desta sexta-feira(12) no Aeroporto de Congonhas na capital Paulista. Ele seguiu para o CCT da barra funda, onde irá conhecer os jogadores do elenco do São Paulo.

Ele comandará seu primeiro treino neste sábado (13), pela manhã. Em entrevista ao site GE, Carpini falou sobre sua chegada ao Tricolor. “Eu me preparei para esse momento até a hora chegar. Agora nós vamos saber a real situação de tudo que se passa internamente no clube. O fato é que estou feliz, com uma expectativa muito grande”, disse.

Ainda no aeroporto, o novo comandante disse estar lisonjeado pela oportunidade de treinar o São Paulo. “É difícil encontrar palavras para o que estou vivendo desde o acerto com o São Paulo. Espero que as coisas aconteçam de forma muito feliz daqui por diante. Estou lisonjeado por essa oportunidade que São Paulo tem me dado”, completou.

Com contrato até dezembro de 2024, Thiago Carpini chega ao Tricolor após ser vice-campeão paulista com o Agua Santa e conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado. O São Paulo irá pagar uma multa de R$ 1 milhão ao Juventude pela contratação do treinador.

Ele deve ser apresentado a imprensa, nesta segunda-feira (15), no CCT da Barra funda.