4200_crop_galeria

Thiago Carpini fala sobre o elenco do Tricolor, “A planta do São Paulo foi passada muito clara”

Apresentado pelo São Paulo nesta segunda-feira (14), o técnico Thiago Carpini ainda está se adaptando junto com sua comissão técnica ao novo elenco para a temporada 2024.

Ainda sobre isso, ele falou sobre o grupo de jogadores do Tricolor. “Desde o primeiro bate-papo com a diretoria, que espero que se repita em outros clubes, para se ter mais critérios, eu sei muito bem todos os jogadores. Os que estão participando da base, os que saíram, os que jogaram mais, os que jogaram menos. A planta do São Paulo foi passada muito clara”, disse Carpini.

O novo técnico ainda destacou a qualidade o grupo, que foi campeão da Copa do Brasil 2024. “Vejo um elenco claro, qualificado. Acredito que algumas peças pontuais podem daqui a pouco surgir, se for uma boa oportunidade para o São Paulo, se entendermos que precisamos, um lateral, um atacante… Se acontecer. Se não acontecer, estou muito contente, otimista para fazermos um grande ano”, completou.

A estreia de Thiago Carpini pelo São Paulo, acontecerá neste sábado (20), na primeira rodada do Campeonato Paulista, diante do Santo André, no Morumbis às 20H.