20240411_081739

Thiago Carpini fala sobre protestos da torcida, “A chateação do torcedor é a nossa”

Após a derrota para o Fortaleza no MorumBIS, o técnico Thiago Carpini falou com a imprensa, em entrevista coletiva no estádio Tricolor.

Carpini, começou falando sobre pedir desculpas para a torcida, que foi ao MorumBIS (Mais de 35 Mil Pessoas). “É difícil neste momento pedir paciência ao torcedor do São Paulo. Em todo jogo, eles fazem uma festa linda no Morumbis, nos sentimos cada vez mais chateados por não darmos a resposta, o torcedor voltar chateado, manter o nível que tivemos em 45, 50 minutos em 80, 90 minutos para ter um resultado melhor”, disse.

O técnico do São Paulo disse que entende a chateação do torcedor. “Mas o que posso dizer é que a gente segue trabalhando, com paciência, por mais que seja difícil no momento, temos de trabalhar, evoluir, ver o que temos de melhor no próximo jogo, vendo aspecto físico”, comentou.

Por fim, Thiago Carpini comentou que também está chateado com o momento atual do São Paulo. “A chateação do torcedor é a nossa, mas se tem um ponto positivo no momento turbulento é o torcedor são-paulino”, finalizou.