O placar do jogo-treino não foi divulgado oficialmente por nenhuma das duas equipes.
Para o jogo-treino, o técnico Caio Couto mandou a campo um time com a seguinte escalação: Karen Hipólito; Barbara Cuzzuol, Ana Alice, Rafa Martins e Larissa Vasconcelos; Nath, Rafa Andrade e Suzane Pires; Analuyza, Ketlen e Laryh.
Com o objetivo de fazer novos testes, Caio Couto promoveu diversas mudanças ao longo do jogo-treino. Entraram as atletas Lívia Mathias, Ingryd Avancini, Raissa Calheiros, Leandra, Julia, Marussi, Samara, Ana Barboza, Carol Baiana e Nathane.
Sorriso no rosto e muito trabalho pela reconstrução das nossas #SereiasDaVila! 😁 pic.twitter.com/X7UQNzCrID
— Sereias da Vila (@SereiasDaVila) February 28, 2025
Nesta temporada, o Santos feminino viverá uma realidade um pouco diferente da qual está acostumado. No fim do ano passado, a equipe foi rebaixada e, neste 2025, disputará a Série A2 do Campeonato Brasileiro. O torneio está previsto para acontecer de 14 de maio a 19 de novembro.
Além da Série A2 do Brasileirão feminino, as Sereias da Vila também disputarão outras duas competições neste ano: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. O retorno deste último torneio ao calendário oficial do futebol feminino foi oficializado pela CBF em janeiro deste ano.
Já o São Paulo estará na briga por cinco competições pela primeira vez. O Tricolor disputa a Série A1 do Brasileirão, a Supercopa Feminina, o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores. Na última quinta-feira, o time apresentou, no Morumbis, seu elenco completo para a temporada.
Começando o dia com polêmica: foram 15 toques ou não? 😅#FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/uvDKqJy1Tq
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) February 28, 2025