Ivan Bezerra da Silva chegou a ficar em coma na UTI do hospital após ser atingido por objeto de metal no setor térreo do estádio
Ivan Bezerra da Silva, um dos torcedores que ficaram feridos com gravidade depois que uma placa metálica desabou no setor térreo do Morumbis no empate do São Paulo com o Libertad, no último dia 14, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, de acordo com seu filho Alexandre.
Ivan permaneceu 18 dias no hospital, sendo 14 em estado grave na UTI. Além disso, nos primeiros cinco, esteve em coma por conta da gravidade dos ferimentos na cabeça. O outro filho, Ryan Gabriel Feitosa da Silva, também ficou internado, mas recebeu alta quatro dias depois.
Questionado nas últimas semanas pela reportagem sobre o auxílio do São Paulo, Alexandre disse que o clube deu todo o suporte necessário. O ge apurou que todos os custos com internação serão pagos pelo clube tricolor.
Gabriel Bardella, o terceiro torcedor atingido pela placa, sofreu uma fratura no ombro.
O que aconteceu?
Um vídeo gravado pela Rede Gospel de Televisão flagrou o momento exato em que a placa metálica desabou e atingiu torcedores do São Paulo durante a comemoração do gol de Lucca, que selou o empate da equipe contra o Libertad, do Paraguai, na noite de quarta-feira, pela Conmebol Libertadores.
Três pessoas foram atingidas, duas com ferimentos com gravidade. Elas foram encaminhadas de ambulância para o Hospital Municipal do Campo Limpo e, durante a madrugada, transferidas para o Hospital Albert Einstein.

Fonte: Globo Esporte