1/5
André Silva: jogador do São Paulo que precisa de menos minutos para marcar gols, André Silva desta vez não teve uma atuação de destaque, recebendo poucas bolas para concluir na meta adversária e também não tendo muito sucesso na tentativa de fazer pivô para a chegada de seus companheiros. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
2/5
Luiz Gustavo: assim como Marcos Antônio, o outro volante tricolor mostrou por que não sai do time titular do São Paulo, esbanjando tranquilidade na frente da zaga e sendo o principal responsável pela saída de bola do time. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
3/5
Marcos Antônio: o volante ditou o ritmo de jogo no meio-campo, sendo uma boa opção para contribuir na construção das jogadas, mas também sendo bastante combativo na transição defensiva. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
4/5
Sabino: embora esteja atuando improvisado como lateral esquerdo, o zagueiro tem qualidade com a bola nos pés para ousar mais atuando pelo lado do campo. Sabino foi uma espécie de zagueiro pela esquerda, deixando Ferreirinha praticamente sozinho no corredor, o que dificultou o desenvolvimento do jogo por aquela área. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
5/5
Lucas: o camisa 7 foi responsável pelo gol de empate do São Paulo na partida e principal ameaçada do ataque durante boa parte da partida. Com velocidade, drible e boa leitura de jogo, Lucas mais uma vez foi decisivo para a sua equipe e ainda chegou ao 50º gol pelo clube. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)