1/7
Igor Vinícius – o lateral testou a paciência do torcedor. Errou passes e cruzamentos. Além de pouco apoiar no ataque, sofreu para marcar os avanços do Furacão (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc)
2/7
Sabino – improvisado na lateral-esquerda, deu boa resposta para Zubeldía. O atleta esteve para jogo o tempo todo, mas desceu menos que Igor Vinícius do outro lado, por exemplo (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc)
3/7
Lucas Moura – o melhor jogador do primeiro tempo. Com o São Paulo pouco criativo, tomou a responsabilidade de arriscar a gol e levou perigo (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc)
4/7
Rafael – o goleiro são-paulino não teve muito trabalho no jogo. Nada pode fazer no cabeceio certeiro de Julimar, mas na pressão final do Athletico-PR, segurou as últimas tentativas (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
5/7
Luciano – o camisa 10 fez boa tabela com Lucas para abrir o placar do jogo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)
6/7
André Silva – o atacante precisou de cerca de dois minutos para justificar sua entrada a Zubeldía. Entrou aos 41, e aos 43 fez o gol da vitória após vencer a marcação paranaense (Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc)
7/7
Calleri – o camisa 9 Tricolor mostrou dificuldades para romper a defesa do Athletico-PR. O atacante vive fase difícil e chegou ao quinto jogo sem marcar. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc)