20240505_090936

Vitória x São Paulo; veja provável escalação, desfalques, arbitragem e onde assistir

São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (5) para enfrentar o Vitória-BA no estádio do Barradão pela 5° Rodada da competição Nacional.

A São Paulo Digital transmite este jogo no canal do YouTube, e você pode acompanhar a melhor narração São Paulina do rádio brasileiro. Jogo terá transmissão da Globo e Premiere detentoras de imagem da partida.

O São Paulo já está em Salvador e foi recebido com muita festa pelos torcedores na chegada ao hotel onde clube está hospedado.

O técnico Zubeldia deve utilizar a formação de três zagueiros na equipe, e conta com os retornos de Calleri, Arboleda, Igor Vinícius, Luciano, Alisson e Rafael. Todos os jogadores foram poupados no último jogo na vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá pela Copa do Brasil.

O atacante Lucas Moura é dúvida para duelo diante do Vitória, jogador vem trabalhando com bola no CCT da Barra Funda e se for liberado pelo DM estará relacionado para a partida. Mas pelas imagens divulgadas pela clube durante a viagem e chegada em Salvador o jogador não aparece.

Já o meio campista James Rodriguez poupado também no último jogo, com dores no tendão de aquiles, deve ser a novidade entre os relacionados.

Desfalques

Rafinha, Pablo Maia, Wellington e W. Rato continuam fora de combate.

Provável Escalação

Rafael, Diego Costa, Arboleda, Alan Franco; Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson e Michel Araújo: Luciano, André Silva (Ferreirinha) e Calleri.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA/SC)

Assistente 1: Thiaggo Americano Labes (SC)

Assistente 2: Gizeli Casaril (SC)

Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)

Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA/PR)

Foto em destaque Rubens Chiri/ São Paulo FC