Os jogadores iniciaram os trabalhos no CT da Barra Funda com exercícios de aquecimento e mobilidade com a preparação física. Em seguida, o técnico Luis Zubeldía orientou um trabalho tático, simulou situações de jogo e aprimorou as cobranças de bolas paradas.
O treinador argentino também organizou um treino técnico em campo reduzido para uma parte do grupo. Por fim, os atletas ainda realizaram uma atividade complementar de finalizações. O elenco viaja a Brasília na tarde deste sábado.
Para o confronto diante do Corinthians, o São Paulo terá as ausências certas de Michel Araújo (lesão no ligamento colateral medial na região), Pablo Maia (cirurgia na coxa esquerda), Alisson (cirurgia no tornozelo direito) e Patryck (fratura na clavícula direita).
Além disso, Zubeldía também não poderá contar com o meio-campista Rodrigo Nestor. O jogador recebeu o terceiro amarelo na última rodada do torneio e terá que cumprir suspensão. Já Ferreira avançou na recuperação de lesão do tendão do quadríceps da perna esquerda, mas é dúvida.
Assim, uma provável escalação do São Paulo tem: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.
O São Paulo chega em baixa para o Majestoso em Brasília. O Tricolor amargou eliminação da Copa Libertadores no meio de semana ao perder nos pênaltis para o Botafogo e, no Brasileirão, vem de uma derrota para o Internacional, em casa, por 3 a 1.
A equipe do Morumbi vai em busca da vitória para, quem sabe, entrar no G4 da Série A ao fim desta rodada. Neste momento, o time paulista aparece na quarta colocação, com 44 pontos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)