Zubeldia 1

Zubeldia é apresentado pelo São Paulo e comenta, “Queria estar aqui”

O São Paulo apresentou nesta segunda-feira (22), no CCT da Barra Funda, o técnico argentino Luis Zubeldia para um contrato até o fim de 2025.

Campeão equatoriano e da Sul-Americana em 2023 pela LDU de Quito e com 15 anos de carreira, Zubeldía se disse feliz por estar chegando ao São Paulo e revela que teve outras propostas antes do acerto com o Tricolor. “A primeira sensação é de felicidade. Chego de 15 anos me preparando com meu grupo de trabalho e sinto que esta profissão nos demanda preparação constante. Tive várias ofertas, de várias ligas, mas queria estar aqui”, disse.

Zubeldia ainda comentou que o acerto com o São Paulo foi em cinco minutos de conversa com o presidente Júlio Casares e citou os motivos de não ter conversado com o clube em janeiro. “Quando falamos com o presidente, em cinco minutos fizemos o acordo. Foi uma conversa muito sincera. Contei o que tinha acontecido em janeiro e mostrei a minha gana de chegar. Meus objetivos são os mais altos possíveis”, comentou.

Por fim, o novo treinador do São Paulo falou sobre a conversa com o coordenador técnico Muricy Ramalho. “Foi muito bom, com todos. Já vão conhecer o nível de compromisso que tenho com os clubes, naquele momento eu não estava disponível para um desafio. Era por um respeito ao clube. Para mim é muito importante estar bem para dar o melhor”, finalizou.

Foto Destaque: Luís Pacca