Crespo pede que a política do São Paulo não interfira no campo: “Sem afetar o elenco”

O São Paulo fez o dever de casa e ficou com os três pontos diante do Internacional por 3 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe terá a última rodada para confirmar a oitava colocação e sonhar com o aumento de vagas na Libertadores-2026. Na coletiva, o técnico Hernán Crespo pediu que a política do clube, que viu a saída de diretores na semana, não afete o campo em 2026. Carlos Belmonte, assim como Nelsinho e Chapecó, deixaram seus respectivos cargos de dirigentes do Tricolor.

“Quando um time ganha, são todos juntos: diretoria, comissão e jogadores. Agora estamos com sinergia, todos querendo melhorar o São Paulo. Na próxima temporada, que será um ano muito político, espero que os envolvidos possam entender que essas dificuldades condicionam o elenco. Sim, posso entender que será um ano difícil politicamente”, disse.

“Que tenham a capacidade de lutar corretamente para chegar à presidência, mas sem afetar o elenco, sem afetar o dia a dia do elenco que é o que mais interessa. Acho que para todos, na questão política, que todos eles têm objetivos individuais, que coloquem todos juntos para um objetivo coletivo em prol do São Paulo”, completou.

Compartilhe

Compartilhe

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ÚLTIMO JOGO

(18)
17:00
Campeonato Brasileiro
Estadio Evandro Almeida

Remo x Sao Paulo

PRÓXIMO JOGO

(19)
17:00
Campeonato Brasileiro
Estadio Do MorumBIS

Sao Paulo x Atletico Paranaense

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x