São Paulo se reapresenta e tem a volta de Cédric Soares aos treinos

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (3) após vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, no último domingo. A novidade ficou com Cédric Soares, que avançou na recuperação da fratura no primeiro dedo do pé direito. Assim, o lateral participou de boa parte do treinamento do Tricolor.

Nesta segunda, o elenco ficou dividido em dois grupos pelo comissão técnica. Quem atuou por mais tempo diante contra o Cruz-Maltino fez atividades regenerativas na parte interna do CT. Os demais jogadores foram ao gramado.

O treino começou com um exercício de aquecimento e, em seguida, houve uma divisão em dois times, para um duelo de enfrentamento com espaço reduzido.

Em transição após cirurgia no joelho esquerdo, o atacante Calleri participou da primeira parte do treino, sem contato com os companheiros para evitar choques acidentais. Após isso, ele voltou a fazer trabalhos com os preparadores físicos.

Por fim, os jogadores fizeram uma atividade complementar, usando uma área maior do campo, com a presença dos goleiros.

Nesta terça-feira, o São Paulo fará sua última atividade antes de enfrentar o Flamengo, na quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Compartilhe

Compartilhe

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ÚLTIMO JOGO

(18)
17:00
Campeonato Brasileiro
Estadio Evandro Almeida

Remo x Sao Paulo

PRÓXIMO JOGO

(19)
17:00
Campeonato Brasileiro
Estadio Do MorumBIS

Sao Paulo x Atletico Paranaense

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x