São Paulo volta a treinar após folga e conta com novidade

Dorival Júnior comandará mais dois treinamentos nesta terça-feira – Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

O São Paulo voltou aos treinos nesta segunda-feira (22) após o domingo de folga. A atividade contou com a presença do atacante Ryan Francisco, chamado pelo técnico Dorival Júnior da equipe sub-20 para integrar o plantel profissional.

O jogador estava atuando nas categorias de base desde maio para recuperar ritmo de jogo. Afinal, ele rompeu o ligamento cruzado e lesionou o menisco do joelho esquerdo em julho de 2025. Assim, passará a treinar de forma conjunta entre o elenco principal e as categorias de base, com mais espaço nas atividades com o treinador, mas também à disposição para defender o time sub-20.

Ryan Francisco não foi o único menino da base a participar do treinamento com os profissionais. Osorio, Nicolas, Tete e Pedro Ferreira também marcaram presença. Aliás, eles já vinham ganhando espaço com Dorival antes da pausa para a Copa do Mundo.

São Paulo vem aprimorando o preparo físico para o retorno dos jogos oficiais – Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Quem também esteve no CT da Barra Funda foi o zagueiro Arboleda, que retomou as atividades separadamente dos companheiros. Ele segue afastado por questões disciplinares, mas seu futuro voltou a ser discutido internamente, com a possibilidade de reintegração.

O treino teve início com um trabalho físico. Em seguida, trabalharam a posse de bola como parte do aquecimento. Por fim, Dorival Júnior realizou uma atividade técnica, com foco em cruzamento, finalizações, tempo de bola e domínio orientado.

Os jogadores voltam às atividades nesta terça-feira, quando terá duas sessões de treinos, de manhã e à tarde. O São Paulo volta a jogar oficialmente no dia 22 de julho, diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão.

Compartilhe

Compartilhe

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

ÚLTIMO JOGO

(18)
17:00
Campeonato Brasileiro
Estadio Evandro Almeida

Remo x Sao Paulo

PRÓXIMO JOGO

(19)
17:00
Campeonato Brasileiro
Estadio Do MorumBIS

Sao Paulo x Atletico Paranaense

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x