Zubeldia 2

Zubeldia revela outras propostas antes de acerto com o São Paulo

Apresentado no começo da tarde desta segunda-feira (22), na sala de imprensa do CCT da Barra Funda, o técnico Luis Zubeldia abordou vários tema em sua primeira coletiva como novo treinador do São Paulo.

Antes do acerto com o Tricolor, Zubeldia revelou que recebeu outras propostas. “Tive várias ofertas, de várias ligas, mas queria estar aqui. A prioridade foi me recompor em todos os sentidos para poder aceitar novos desafios. Mas sempre tive a sensação que nos cruzaríamos”, comentou.

O novo técnico do São Paulo falou sobre o “embate” com o clube na última Copa Sul-Americana. “Nos enfrentamos na Sul-Americana e senti que meu destino podia estar aqui”, disse.

Por fim, Luis Zubeldia comentou que na conversa com os dirigentes do São Paulo, comentou sobre o “desencontro” em janeiro e revelou que o acerto levou cinco minutos. “Quando falamos com o presidente, em cinco minutos fizemos o acordo. Foi uma conversa muito sincera. Contei o que tinha acontecido em janeiro e mostrei a minha gana de chegar. Meus objetivos são os mais altos possíveis”, completou.

Foto Destaque: Marcelo Braga